Buscar

Parceria reforça rastreabilidade de produtos agrícolas

quinta-feira, março 22, 2018

Genesis Group e PariPass anunciaram união de negócios

Resultado de imagem para rastreabilidade de produtos agrícolas
Com objetivo de aumentar a qualidade de seus produtos, Genesis Group e PariPass anunciaram união de negócios. A parceria amplia a atuação das empresas entre as diversas cadeias de produção e traz soluções inovadoras para a rastreabilidade no mercado de alimentos.
Segundo Rodrigo Rodrigues Alves, CEO do Genesis Group, o cenário de constante desenvolvimento do agronegócio faz com que as empresas se preocupem mais em melhorar e investir em novas tecnologias, o que potencializa os resultados da economia nacional. "Agora é ainda mais relevante ter exigências por segurança e qualidade do alimento. Nos juntamos para agregar competências, investindo em tecnologias e provendo soluções para o mercado", explica.
O maior beneficiado com a melhoria dos serviços da indústria de alimentos são os consumidores. Para Giampaolo Buso, sócio da PariPassu, o próprio crescimento dos negócios depende de uma colaboração de todos os setores, em especial do comprador.“Acreditamos que nossa associação traz benefícios para os nossos clientes, o mercado brasileiro e, por consequência, para as duas companhias. Temos propósitos comuns e estamos engajados em um modelo de desenvolvimento colaborativo para o resultado coletivo”, afirma.
Enquanto a Genesis Group tem experiência em boas práticas agropecuárias, monitoramento a campo, inspeção e supervisão de embarques nas cadeias produtivas de grãos, leite e carne bovina, a  PariPassu,  é líder em rastreabilidade e gestão de qualidade de frutas, legumes e verduras. Com essa união as empresas garantem maior envolvimento do produtor, distribuidor, indústria e varejo.
Fonte: AgroLink

Veja também:

0 comentários

Agradecemos seu comentário! Volte sempre :)

Categorias

Total de visualizações de página