Buscar

Grupo Aviagen anuncia acordo de aquisição da Hubbard Breeders

segunda-feira, agosto 07, 2017

Documento foi assinado no final de julho e será concluído ainda este ano Nesta terça-feira (01) a Aviagen (Campinas/SP) anuncia que assinou contrato para aquisição da Hubbard Breeders (França), divisão de genética de frangos de corte do Groupe Grimaud. O acordo entre as duas empresas foi assinado em 31 de julho e será concluído no …

Documento foi assinado no final de julho e será concluído ainda este ano

Nesta terça-feira (01) a Aviagen (Campinas/SP) anuncia que assinou contrato para aquisição da Hubbard Breeders (França), divisão de genética de frangos de corte do Groupe Grimaud. O acordo entre as duas empresas foi assinado em 31 de julho e será concluído no final deste ano.
Como parte do acordo, a Hubbard atuará como subsidiária integral da Aviagen, sob a direção do CEO da Aviagen, Jan Henriksen. Ela continuará a ser uma empresa independente de criação de frangos de corte com atividades de reprodução e comércio separados, permanecendo com sede na França.
Jan Henriksen comemora: “A diversidade de produtos genéticos da Hubbard e os conhecimentos aprofundados nos diferentes segmentos do mercado de criação de frangos de corte contribuirão intensamente para as ofertas de linha de produtos expandidas da Aviagen”.
O CEO da Hubbard, Olivier Rochard, concorda que a estreita associação com a Aviagen aumentará o valor da base global de clientes da companhia avícola. “Estamos ansiosos para utilizar os pontos fortes de ambas as organizações, particularmente nas áreas de tecnologia, P&D, eficiências de produção e capacidades de distribuição”, diz.
Ele ainda salienta que compartilha com a Aviagen o objetivo final de avançar continuamente o potencial genético e salvaguardar a segurança do abastecimento para os mercados globais, “o que beneficiará nossos valiosos clientes em todo o mundo”.
As duas empresas continuarão a operar e apoiar seus clientes de forma independente, sem interrupções nos seus produtos e serviços habituais.
Fonte: Editora Stilo

Curta nossa página no Facebook!

Veja também:

0 comentários

Agradecemos seu comentário!

Categorias

Total de visualizações de página