Buscar

Planta aposta em nova estratégia de comunicação integrada

quinta-feira, julho 04, 2019

Resultado de imagem para Planta aposta em nova estratégia de comunicação integrada

A Planta aposta numa nova estratégia de comunicação 360 graus. “Torna tudo mais saboroso” é o conceito de comunicação desta nova campanha que tem como objetivo reforçar o sabor e a qualidade dos produtos.

Com uma nova identidade visual, Planta vai relançar a marca focando-se numa comunicação mais atual que se reflete num novo anúncio publicitário, novas embalagens e numa aposta em social media.  “Podemos dizer que é raro o português que não conhece a marca Planta, uma marca que tem já mais de 60 anos. Com esta estratégia, pretendemos, acima de tudo, relançar aquela que é a marca preferida dos portugueses, tendo por base o pilar mais importante da marca: o seu sabor”, afirma Joana Guerreiro, Brand Manager da Planta.

A marca apresenta um novo logo, que serviu de inspiração às novas embalagens, que destacam agora, de forma mais clara, o sabor, benefícios, e utilização de cada produto.

A nova campanha, que teve início no final do mês de junho, é composta por um novo anúncio para televisão e digital (nas versões de 15 e cinco segundos), presença no programa da manhã da SIC apresentado por Cristina Ferreira e uma aposta em redes sociais com o apoio de influenciadores, dos quais fazem parte caras bem conhecidas do público, como Dolores Aveiro, uma campanha de mupis e um vasto conjunto de ativações de marca em loja.

Joana Guerreiro reforça ainda que “a mudança de imagem tinha que ser uma parte integrante desta estratégia para 2019, que nos permite reforçar o posicionamento de Planta enquanto proposta única de sabor, com todos os benefícios associados à escolha de uma alternativa vegetal à manteiga”.

Os cremes vegetais Planta são feitos a partir de óleos vegetais selecionados e de uma pequena quantidade de gordura vegetal sólida. As gorduras dos cremes vegetais para barrar Planta fornecem energia e ajudam o corpo a consumir as vitaminas lipossolúveis A, D, E, K dos alimentos. Além disso, um creme vegetal para barrar, como Planta Original, contém gorduras essenciais ómega 3 (ácido alfa linoleico) e ómega 6 (ácido linoleico), que são necessárias para o corpo funcionar adequadamente.

Fonte: Grande Consumo

Veja também:

0 comentários

Agradecemos seu comentário! Volte sempre :)

Total de visualizações de página