Buscar

Showtec contribui há 24 anos para o crescimento sustentável da agropecuária, destaca Reinaldo Azambuja

sexta-feira, janeiro 18, 2019

Mais de 120 expositores levam inovações e tecnologias desenvolvidas de forma direta para o produtor rural
Mais de 120 expositores levam inovações e tecnologias desenvolvidas de forma direta para o produtor rural - Foto: Divulgação

Na solenidade de abertura do evento, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância da manutenção da Showtec em Maracaju

Tradicional em Mato Grosso do Sul e no Brasil, a feira tecnológica Showtec chega a 24ª nesta terça-feira (16.1). Na solenidade de abertura do evento, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância da manutenção da Showtec em Maracaju.

“É um trabalho que a Fundação MS (organizadora do evento) faz com parceiros e que tem contribuído para o crescimento da agropecuária e da sustentabilidade. Estamos na 24ª edição e vemos avanços em pesquisas importantíssimas que apoiam o setor produtivo e dão ganhos de produtividade”, afirmou Reinaldo Azambuja à imprensa.

Indicadores da agropecuária, que crescem a cada ano no País, demonstram a influência da tecnologia no campo. Nesse cenário, para o governador, o poder público deve apoiar feiras de exposições que difundem conhecimento. “A gente melhora a capacidade produtiva do Estado e aumenta a renda de todos os segmentos”, disse.


Showtec

Considerada uma das maiores feiras de difusão de tecnologias da agricultura e pecuária do Brasil, a Showtec chega objetiva unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro.

A feira tecnológica acontece entre os dias 16 e 18 de janeiro com a missão de levar novas tecnologias para o campo, além de proporcionar ao produtor rural novos conhecimentos por meio de programação técnica com palestras e exposições de novos materiais.

Mais de 120 expositores levam inovações e tecnologias desenvolvidas de forma direta para o produtor rural.

Fonte: A Crítica

Veja também:

0 comentários

Agradecemos seu comentário! Volte sempre :)

Total de visualizações de página