Nova Zelândia oferece bolsa de estudos em agricultura e energia renovável para estudantes da América Latina, diz CNA
segunda-feira, março 07, 2016
Até o dia 30 de abril, os candidatos interessados nas vagas para mestrado e especialização podem se inscrever
O governo neozelandês está oferecendo bolsas de estudos para mestrado, com duração de até dois anos; e pós-graduação, de até um ano, prioritariamente para candidatos com idade entre 18 e 39 anos.
Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos, ser cidadão do país do qual você se inscreve, ser residente deste país pelos últimos dois anos e concordar em retornar ao país de origem após a conclusão da bolsa.
Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades do mercado da Macaúba!
No curso de mestrado as disciplinas abordadas são: o desenvolvimento da agricultura, gestão de agrobusiness, economia agrícola, sistemas agrícolas e de gestão, desenvolvimento rural, cadeias de fornecimento e distribuição interna, produção vegetal, pecuária, manejo da cultura, sericicultura (produção de seda), silvicultura, pesca, aquicultura, manejo de pragas agrícolas, biossegurança, biotecnologia, comércio agrícola, produção de alimentos, gia, processamento pós-colheita, armazenamento e embalagem de alimentos e segurança alimentar.
Na pós-graduação, os conteúdos são: energia renovável solar, engenharia hídrica e eólica, sistemas de distribuição de energia renováveis. Atualmente, sete brasileiros são bolsistas na Nova Zelândia, em cursos de especialização e mestrado.
Fonte: Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) - retirado de Página Rural
0 comentários
Agradecemos seu comentário! Volte sempre :)